Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

SALGUEIRO ABRE SUA QUADRA PARA UMA MAJESTOSA NOITE DE SAMBA

Acadêmia do Samba


Velha Guarda
Para receber Mocidade Independente de Padre Miguel e União da Ilha do Governador em uma aliança de irmandade de sambistas.

Os salgueirenses vibram com a apresentação show da Mocidade Independente, que foi a primeira escola a se apresentar levando o melhor de seu universo verde e branco, velha guarda que garbosamente e com orgulho estampados em seus integrantes se faziam transparecer, além de sua ala de passistas, baianas, destaque e torcida loucos e apaixonados com as suas bandeiras, ainda contou com seu belo casal de Mestre Sala e Porta bandeira abrilhantando mais ainda a festa.
Casal de Mestre sala e Porta bandeira

Ala dos Compositores
Com seus poetas a ala dos compositores elegantemente vestida registraram a belíssima apresentação ao som da Bateria mais quente e de seu magnífico intérprete Wander Pires, junto aos seus intérpretes de carro de som. O êxito de sua apresentação se via na alegria do vice presidente Rodrigo Pacheco e sua esposa, além da euforia de seu diretor de carnaval Marquinho Marino e o diretor de Harmonia João Vieira. Eu que fiz parte deste evento posso afirmar o orgulho que senti!




Fernando Muniz


Intérprete Wander Pires




Após a apresentação da Mocidade a União da Ilha do Governador não deixou por menos, com a bateria mascarada.



E suas divinas alas das baianas, harmonia, mestre sala e porta bandeira e de seu intérprete Ito Melodia, encerrou a noite com a maestria da grande escola de samba que se tornou a segunda escola do coração dos sambistas cariocas.
Um brinde aos sambistas do Salgueiro, Mocidadde Independente e União da Ilha e viva o samba! 



Fernando Muniz
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!